Bónus Diário! Eis o Novo Update da Niantic para Pokémon GO


A nova funcionalidade a chegar numa próxima actualização de Pokémon GO é... Bónus Diário! Vamos ver como funcionará em detalhe.


Acaba o Halloween, começa o Bónus Diário!

Agora que findou o evento interno de Halloween em que a Niantic conseguiu trazer de volta muitos treinadores - que estavam desiludidos com o jogo e o seu pobre sistema de tracking -  e aumentar um pouco mais o "hype" sobre o jogo, vem agora através dos canais oficiais informar que irá incluir numa próxima actualização novas funcionalidades ao jogo, a saber... o Bónus Diário.

No fundo, o interesse final é manter o Pokémon GO nos lugares cimeiros de apps/jogos instalados e com os utilizadores a jogar - é claro! e continuar com o "financial momentum".

Vamos ao que interessa, o jogo propriamente dito.
Os treinadores irão receber um bónus por certas actividades diárias, incluindo apanhar um Pokémon ou visitar uma PokéStop uma vez por dia. Irão ganhar um bónus ainda maior se fizerem estas actividades durante 7 dias seguidos!

Em detalhe, será assim:

Apanhar um Pokémon por dia irá ganhar o seguinte bónus:
- 500 XP
- 600 Stardust

Apanhar um Pokémon todos os dias durante 7 dias seguidos ganhará um bónus maior de:
- 2000 XP
- 2400 Stardust

Visitar uma PokéStop e girar o Photo Disc todos os dias ganhará o seguinte bónus:
- 500 XP
- Um itens adicionais

Visitar uma PokéStop todos os dias durante 7 dias consecutivos ganhará um bónus maior de:
- 2000 XP
- Um número maior de itens adionais

Se apanhar um Pokémon num dado momento de, por exemplo, terça-feira, você será elegível para o próximo bónus diário na quarta-feira às 12:00 0:00 da sua hora local.


Já tínhamos escrito sobre este bónus diário ou missões diárias no nosso último artigo e, que também previmos que a actualização iria acontecer a breve trecho e, lá está, a Niantic a confirmar as nossas previsões. Não tem nada de mal, o que nós gostamos é de ver um jogo acarinhado pelos próprios jogadores/treinadores mas, sobretudo, pelos próprios desenvolvedores. Assim, bom trabalho Niantic!

Agora só nos resta esperar um tracking system interno bem funcional e... o que não falta por essa internet fora, são ideais bem estruturadas desse sistema de tracking que estão a receber grande acolhimento.

Agora, há ainda mais razões para... apanhá-los todos!

Recomendados

0 comentários