Niantic Celebra o Lançamento do Bónus Diário Libertando mais Recursos em Pokémon GO!


A Niantic "não tem parança" e está a brindar os treinadores de Pokémon GO com  mais bónus sobre o Bónus Diário?! Vamos ver o que se passa!

Celebrating Daily Bonuses with More Bonuses!

Este é o mote do release note na página oficial que vai encher de entusiasmo os treinadores de Pokémon GO porque após a instalação da última actualização esta-se a verificar um aumento significativo de spawns de pokémon e também de novos locais de spawn. Cá pelo burgo, eu verifiquei exactamente esta situação. Check!

Mas não é nenhum bug, nenhum erro de simpatia por parte da Niantic, mas sim, mais uma estratégia bem elaborada para "agarrar de vez" os treinadores ao Pokémon GO. Ora vejamos.

Conforme foi amplamente divulgado, os bónus diários vão recompensá-lo com XP e Stardust para seu primeiro pokémon do dia e artigos ou itens extra e XP para sua primeira rotação do dia numa Poké Stop. Você receberá um bónus ainda maior se completar essas ações sete dias seguidos!

Agora em cima disto, a Niantic achou por bem comemorar este recurso e de 7 a 11 de novembro, vamos encontrar mais pokémon no mundo. Além disso, as Poké Stops irão conceder mais itens! Sim - isto significa mais Great Balls, e para os treinadores de nível 20 e superior - mais Ultra Balls!

E pronto, vai ser mais uma semana com muito frenesim, acho! Creio que com estes pequenos "eventos temporais" a desenvolvedora está no bom caminho para manter a malta agarrada e trazer de volta ao jogo aqueles treinadores desistentes ou mais renitentes que ainda choram "baba e ranho" pelo falta do sistema de tracking interno.

Abaixo deixamos a informação oficial, que é interactiva.!
Vamos mas é jogar e... apanhá-los todos!

Recomendados

0 comentários