Como Evoluir a Eevee para Espeon e Umbreon em Pokemon GO


Estiveste semanas e semanas a fio a juntar candies de Eevee para fazer as novas evoluções da Geração 2 e queres saber como obter o Umbreon e o Espeon? Vamos dar-te a dica!


Eeveelutions!

A Geração 2 de Pokémon GO já está disponível e, esta é a melhor altura para ficares a saber algumas dicas para melhorar o teu gameplay. Esta dica dá-te duas novas entradas na pokédex.

Espeon #196

É uma evolução da Eevee do tipo Psychic introduzido, também na Geração 2. O Espeon é extremamente leal a qualquer treinador que considere ser digno. Diz-se que desenvolveu seus poderes pre-cognitivos para proteger seu treinador dos danos.

No Pokémon GO, a evolução fica mais fácil basta para isso fazer o seguinte:
- Renomear o "nickname" da Eevee a evoluir para: Sakura

Umbreon #197

É uma evolução da Eevee do tipo Dark introduzido na Geração 2. O Umbreon evolui de Eevee se atinge um certo nível de amizade elevada e consegue-se isso apenas à noite. Quando Umbreon nasce em batalha, o padrão de anel em sua pele começa a brilhar. A influência do luar a fez evoluir.

No Pokémon GO, a evolução fica mais fácil basta para isso fazer o seguinte:
- Renomear o "nickname" da Eevee a evoluir para: Tamao



Ao que parece este "truque" funciona apenas na primeira vez, à semelhança da experiência que tivemos na 1ª geração com os Vaporean, Jolteon e Flareon.
No presente momento, ainda não há certezas sobre como evoluir com exactidão para estes 2 pokémon em particular, a não ser pelo método acima.

Tens um truque ou dica interessante para partilhares com a comunidade, deixa-a nos comentários abaixo.

Fiquem bem e... evoluem as Eevee com altos IV's!

Recomendados

0 comentários