Evento Aniversário 21 Anos Pokémon com Pikachu Chapéu de Festa no Pokemon GO


Acaba de ser oficialmente anunciado o evento "Pikachu Party Hat" no Pokémon GO! Para celebrar o 21º aniversário da Pokémon Co, o nosso amigo Pikachu volta a ser o centro das atenções neste evento. Como? Vamos conhecer os detalhes!

#PokemonDay

Vamos por partes. No próximo dia 27 de Fevereiro celebra-se o "Pokémon Day" que completa o seu 21º aniversário comemorando o lançamento dos primeiros jogos Pokémon no Japão em 1996.


Para comemorar esse dia, a Pokémon Co irá organizar vários eventos, mas aquele que nos importa referir aqui é o que está reservado para o Pokémon GO.

Pssst.: Não se repararam, mas coloquei há já alguns dias atrás, um widget com uma Contagem Decrescente apontando para este evento. ;)


De 26 de Fevereiro 1:00pm PST até 6 de Março 1:00pm PST, o Pikachu irá ser novamente a estrela. Desta vez, irá usar um chapéu de festa de aniversário (🎉) para guardará para sempre, um pouco à semelhança do evento de Natal passado. Escusado será referir que há Pikachu ♂ e ♀ e as evoluções para Raichu continuarão com o chapéu, por isso o leque de pikachu a guardar para futuras trocas é maior.

Uma vez que o lançamento da Geração 2 ficou um pouco à quem das expectativas, é natural que a Niantic aproveite a oportunidade para oferecer compra$ in-game com valor reduzido.
Até ao momento, não houve confirmação oficial por parte da Niantic (@PokemonGoApp) no seu twitter, mas creio que estará para breve esse statement. Vamos ver o que se irá passar.

Agora nós. Que achas deste "novo" evento Pikachu Party Hat no teu jogo favorito? Tenho para mim que será giro de ver e capturar os primeiros... mas depois vai enjoar um pouco. Também pensas assim? Deixa o teu comentário na caixa abaixo. 

Fiquem bem e apanhem-nos a todos!

Recomendados

0 comentários