Mudança na Distância dos Ovos no Pokémon GO

  • sexta-feira, fevereiro 10, 2017
  • By Paulo Vieira
  • 0 Comments


Com o início do evento Valentine's Day, ocorreu também uma mudança na distância dos ovos. Alguns pokémon já não saem em ovos e, que costumavam sair. Vamos analisar o que mudou.

Compreendia-se a frustação e, às vezes porque não dizer a raiva, dos treinadores quando na eclosão de ovos de 10 km saía um Pinsir ou mesmo um Onix. Que chatice! Olha, bem vindo ao clube, não estás sozinho.

Pois bem, após muita insistência por parte da comunidade pokémon GO, a Niantic - e muito bem! - decidiu efectuar umas alterações na kilometragem dos pokémon - enquanto ovos - no processo de chocagem. 

De 5 km para 2 km:

Abra, Bellsprout, Cubone, Diglett, Ekans, Exeggecute, Ghastly, Goldeen, Krabby, Machop, Nidoran ♂ e Nidoran ♀, Oddish, Seel, Slowpoke, Venonat e Voltorb.

De 10 km para 5 km:

Pinsir, Scyther e Onix.

Os restantes mantêm-se inalterados, lógico.

Então, que tal? Melhorou não foi? Eu acho que sim. Agora chocar ovos de 10 km já vai ser mais entusiasmante porque aumenta as hipóteses de conseguir  Lapras, Snorlax, Dratini... e Jynx!
Eheh... Parem que eu ainda não tenho uma sequer para amostra.

Estas mudanças são bem vindas, mas aquela que mais queremos... é a Geração 2 no jogo totalmente implementada e funcional, certo?
Deixem as vossas impressões e/ou ideias na caixa de comentário abaixo e...

Fiquem bem e continuem a apanhá-los a todos!
  

Recomendados

0 comentários