Mais 23 pokémon da Região de Hoenn (Geração 3) chegaram ao Pokémon GO!


A Niantic anunciou de anunciar que mais pokémon da Geração 3 chegaram ao Pokémon GO!

Conforme anunciado no site oficial do Pokémon GO <link>, são 23 (vinte e três!) novos pokémon da região de Hoenn (originalmente de Pokemon Ruby e Sapphire) que irão aparecer no jogo hoje. A Niantic não revelou quais pokémon em específico, mas uma imagem (ver imagem acima) que acompanha o anúncio inclui Camerupt, Aron, Caceia, Flygon, Aggron, Solrock, Lunatone, Trapinch e Whismur.


Somando estes 23 pokémon (23 de janeiro, viram?), atinge-se agora um total de 💯 pokémon disponíveis da Geração 3 no Pokémon GO. Se bem nos recordamos, 5 (cinco) pokémon de tipo fantasma (👻) chegaram no evento de Halloween passado <link>, seguido de mais 50 (cinquenta) pokémon em Dezembro <link> e 20 (vinte) do tipo água (💧) e gelo (❆) no evento do Natal. Por fim, foram acrescentados nos Raids lendários o Groudon em meados de dezembro e Kyogre <link> no início deste mês.

Agora, com a ajuda da gamepress vamos ficar a conhecer os 23 novos estreantes.


Ficam a faltar 35 pokémon para completar a Geração 3 e das gerações anteriores faltam: o Mew, Celebi e o Smeargle.

Bom, agora é tempo de sair e completar a pokédex com os monstrinhos que foram anunciados. Algum favorito ou muito querido neste lote para vocês? Deixem a vossa opinião na caixa de comentários abaixo.

Recomendados

0 comentários