Dicas de Gameplay para o Evento Pokémon GO Halloween


Fica a conhecer as melhores dicas para jogar Pokémon Go neste Evento de Halloween. Vamos descobri-las!

DICAS Pokémon GO Evento Halloween!

1 - Quem quiser subir de nível tem que ganhar XP, ou seja, tem que fazer evoluções com o Lucky Egg activo - não se esqueçam!
Como fazer? Coloquem o Pidgey, a Caterpie ou a Weedle com vosso pokémon buddy para poderem ganhar candies a quadruplicar. Apanhando, evoluindo e transferindo estes pokémon vai ser um tal de facturar XP!

2 - Se andarem chateados ou fartos dos Pidgeys & Cª., mas precisem de candies para evoluir um determinado pokémon que vos é raro encontrar usem a mesma formúla da 1ª dica. Assim, através da distância normalmente percorrida pelo vosso pokémon buddy raro os candies ganhos serão a quadriplicar e irão certamente ajudar na sua evolução.

A Zubat(ada) que também irá aparecer, servirá depois para a nova actualização, que segundo os rumores trará a 2ª evolução do Zubat > Golbat > Crobat?

3 - Os ovos também irão dar candies a dobrar, por isso, preparem-se para boas e grandes caminhadas e... não se esqueçam dos powerbanks!

4 - Neste período preste mais atenção às poké, great e ultrabolas tentando obtê-las o mais possível e esqueça as poções.  Se estiver perto de ficar nos limites de items que podem carregar, aka ... "your pack is full" deitem fora (discard) das poções e revives.

5 - Tenta entrar ou continuar nos ginásios o mais alto possível por forma a que não perca tempo a treinar ou a lutar para conseguir de volta o seu espaço e as respectivas "coins" no final de cada 21 horas; a não ser que esteja com disposição de gastar "revives e potions" para aliviar os itens.
Lembre-se este período é para ganhar XP e subir de nível (Dica 1) ou evoluir pokémon (Dica 2)

6 - Se tiver ou dispor recursos, aka "coins" invista na compra de incubadores e aproveite para caminhar e eclodir ovos e... ganhar XP em dobro. Ao contrário do usual, use os incubadores em ovos de 2 km para ser mais rápida a colecta e se o pokémon não servir, faça a sua transferência e ganhar mais 2 doces.

7 - Tente mapear o mais breve possível uma zona de spawn frequentes por forma a capturar mais pokémon, sem grande esforço físico ou sem "grandes aventuras" em meios ambientes climaticamente agrestes. Ver Dica 4.

Cá pelo burgo, vou jogar das duas maneiras. Primeiro, porque não consigo apanhar muitos Drowzee's e Gastly's, por isso, vou seguir a minha segunda dica. Depois, poderá aparecer um ou outro pokémon raro que quero evoluir (nunca se sabe!) e não vou enjeitar a oportunidade de colocar um buddy desse tipo para fazer a(s) evolução(ões) com os candies ganhos.

Como estou no nível 25 (Team Valor, yay!) e o objectivo é subir um par de níveis tenho que aproveitar bem estes dias do evento, como tal, irei seguir à risca a minha primeira dica. Se calhar vou precisar de investir no armazenamento, não?

E vocês, como vão jogar? Ah, não se esqueçam que durante o evento é mesmo para apanhá-los todos!

Recomendados

0 comentários