Evento Pokémon Go Halloween


A Niantic está a preparar um Evento especial de Halloween no Pokémon Go. Não faltes se queres capturar pokémon que não tens na pokédex! Vamos aos detalhes!


Doce ou travessura?!

Nesta época de Halloween a Niactic tem reservado para os treinadores de Pokémon Go uma supresa especial! Não, não é a implementação de um tracking system funcional. Por outro lado, com este evento a Niantic espera recuperar alguns (centenas de milhar ou milhões?) dos jogadores que perderam o gosto pelo jogo devido à monotonia e falta de updates decentes.

De 26 de Setembro a 1 de Novembro, os treinadores irão ganhar o dobro de candies (doces) por cada vez que se apanha, transfere e choca um ovo de pokémon. Mais, convém não esquecer o nosso pokémon "buddy" porque ele irá quadriplicar os doces ganhos na distância usal percorrida. Por exemplo, o Pikachu ganha 1 doce/km, então neste período ganhará 4 doces por cada km percorrido. Muito bom, vamos poder ganhar doces  extra para fazer aquela evolução de pokémon(s) que são mais difíceis de encontrar! 

Neste espaço de tempo é natural que encontres mais pokémons assustadores, como Gastly e suas evoluções (Haunter e Gengar), os psíquicos  Drowzee e Hypno e ainda a maldita zubat(ada) e os respectivos Golbat. 
É provável que encontres outros pokémon assustadores, como a Jynx e até mesmo o regional Mr. Mime. É,  este mimo é bem assustador, ainda por cima nesta altura de aparição palhaços assassinos na noite. Medo. 

Se quiseres mais informações, segue o link oficial pokémon go live, aqui.

Durante estes 7 dias, não tenhas "mãos a medir" e... apanha-os a todos! Buuu!

Recomendados

0 comentários