Evento Páscoa: Pokémon GO Eggstravaganza!


Já diz o velho ditado que: Onde há fumo, há fogo. Circulava a informação que iria haver um evento nesta semana pascal e, parece que o "tipper" estava certo. Treinadores, Ovos, ovos... por toda a parte! Vamos conhecer os detalhes deste novo evento.

Pokémon GO Eggstravaganza

A Niantic anunciou hoje no seu site e nas suas redes sociais oficiais um Evento de Páscoa, onde o foco está nos ovos... e não só!

Vamos ao que interessa:

O evento Pokémon Go Eggstravaganza começa hoje, 13 Abril às 1:00pm PDT (GMT 9:00pm - BRT 5:00pm) e terminará no dia 20 de Abril à mesma hora.

No evento haverá um aumento significativo das probabilidades de eclodir pokémon ultra raros e incomuns em ovos de 2km. Mas há mais... também vais ganhar mais candies por cada ovo que chocares!

Ainda há mais? Sim, vai ser mais fácil aumentar de nível porque o XP vai ser em dobro... e se usares um Lucky Egg vais ver o teu XP quadriplicar!

Treinadores, sempre que existe um evento a Niantic vai sempre buscar o seu quinhão. Neste caso, haverá aumento da compra de incubadora$ e dos lucky egg$, sendo que estes vão estar com um desconto de 50% durante o evento.

Altura agora para ver o tweet - interactivo - oficial do evento.



Acho que será escusado dizer - escrever, no caso - que só os ovos de 2km que saem das pokéstops depois do início do evento é que têm esse aumento de probabilidades.

DICA: Limpem bem rápido o vosso inventário de ovos, que é como quem diz: choquem depressa os ovinhos que já têm para que possam ter acesso aos ovos deste evento, ou seja, os de 2km.

Tudo certo? Se ainda ficarem com alguma dúvida ou queiram colocar qualquer questão, usem a caixa de comentários aqui em baixo.
Ah.. se quiserem deixar ideias para uma sondagem/enquete... sou todo ouvidos.

Fiquem bem.. e choquem muito!

Recomendados

0 comentários