PROMO CODES chegaram ao Pokémon GO


Numa actualização server-side a Niantic implementou na in-app store do Pokémon GO uma nova funcionalidade: os Códigos Promocionais. Vamos ver o que são e para que servem.

A Niantic introduziu no jogo Pokemon GO uma funcionalidade há já algum tempo descoberta num "data-mine" aquando da actualização do jogo para a versão 0.59.1 <link>
Os rumores apontavam códigos promocionais destinados para eventos especiais e curiosidades na loja e na possibilidade de ganhar/resgatar itens tais como poké bolas, lucky eggs, etc.

Podes encontrar esta funcionalidade tocando no botão "SHOP" do teu jogo e, bem lá no fundo encontrarás a secção "PROMOS" - ver imagem principal acima.

Neste momento esta funcionalidade ainda está inactiva - não existe um botão de "RESGATAR" e qualquer texto que lá se colocar não irá funcionar.

Vejamos agora como será o procedimento na página oficial de suporte da Niantic para esta nova funcionalidade, aqui: <link>






O resgatar de códigos promocionais só estará disponível para equipamentos android.

Pokémon GO oferece ocasionalmente códigos promocionais através de parcerias e eventos especiais. Os códigos promocionais podem ser usados ​​para resgatar itens como Poké Bolas, Módulos de Lure, Lucky Eggs e muito mais.

Para resgatar um código promocional:

1. Na Visualização de mapa, toque no botão Menu principal.
2. Toque no botão SHOP.
3. Na parte inferior da tela, digite o código promocional no campo de texto.
4. Toque em Resgatar.

Depois de resgatar com sucesso um código promocional, uma notificação exibirá os itens adicionados ao seu inventário.

Estás entusiasmado com esta nova funcionalidade no jogo? À partida só funcionará em eventos especiais e/ou com parceiros da Niantic... Sei lá, vais a uma Starbucks pedes o frappuccino pkgo e recebes um código promocional... pode funcionar desta maneira.

Já sabes, qualquer dúvida e/ou comentário que nos queiras colocar, usa a caixa de comentários abaixo.

Fica bem, e... apanha-os a todos!

Recomendados

0 comentários