OFICIAL! A Niantic Anuncia Mais de 50 pokémon da Região de Hoenn (Gen III) e a Introdução do Sistema de Clima Dinâmico no Pokémon GO!

Parou! Para tudo novamente! A Niantic acabou de anunciar a chegada de mais de 50 pokémon da região de Hoenn (Geração 3) ao Pokémon GO e ainda... a introdução do novo Sistema de Clima Dinâmico, ou seja, variações do tempo tipo sol, chuva, nevoeiro, etc consoante o estado do nosso clima real. Sem mais delongas vamos aos pormenores!


Treinadores, o hype é imenso! Temos novos pokémos para capturar da Geração 3 que vão chegar no final desta semana. Wow!

Depois de uma imagem que surgiu na Apple Watch Store dos starters da Gen 3, o rumor da introdução da Geração 3 começou a avançar a uma velocidade vertiginosa. Recentemente, quando algum vazamento indicia uma novidade, a Niantic não tem ficado quieta e, num ápice, ela própria anuncia a(s) novidade(s) através dos seus canais de (social) media oficiais.

- "Introducing Weather and 50 Pokémon from the Hoenn Region in Pokémon GO!" 

Traduzindo para o português: " Apresentando o Tempo e 50 Pokémon da Região Hoenn em Pokémon GO!

Juntamente com o Press Release <link>  foi anexado este video:


Vamos "ler" o anúncio oficial:

A partir do final desta semana, Treecko, Torchic, Mudkip (Gen 3 starters!) e vários Pokémon descobertos originalmente na região de Hoenn nos jogos de vídeo Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire começarão a aparecer no Pokémon GO pela primeira vez - e ainda mais para ser descoberto ao longo da nas próximas semanas! Também estaremos apresentando um novo sistema climático dinâmico no Pokémon GO que mudará a maneira como você e os milhões de treinadoes em todo o mundo descobrem, capaturam e interagem com Pokémon.

Treinadores, vocês vão querer começar a prestar mais atenção aos padrões climáticos locais. Além do mapa no jogo sendo actualizado com novos visuais do tempo, o clima perto de você terá impacto nos pokémon de várias maneiras. Por exemplo, você aumentará as suas chances de descobrir o Mudkip muito mais nos dias chuvosos, já que certos tipos de pokémon serão mais comummente encontrados durante várias condições climáticas. Além disso, os ataques de certos tipos de pokémon serão mais eficazes durante algumas condições climáticas, de modo que o "Fire Spin" de Charizard será melhor durante dias ensolarados, por exemplo. Chuva ou sol, inverno ou primavera, a sua experiência de jogo permanecerá actualizada, tornando o seu tempo ao ar livre ainda mais emocionante.

   

Acima podemos ver imagens do jogo com o Sistema de Clima Dinâmico (à esquerda: nevoeiro, ao centro: neve e à direita: chuva). Mais há mais, este são só 3 exemplos.

Nunca houve um momento melhor para agarrar seu guarda-chuva ou botas de neve e se aventurar - em segurança! - com familiares e amigos nesta temporada. Ao explorar seus bairros locais, lembre-se de compartilhar uma foto de seus encontros em mídias sociais com o hashtag #PokemonGO. Adoramos ver todas as suas novas aventuras à medida que se desenrolam.

Muito bom, muito bom mesmo. Atenção, as novidades não ficam por aqui. Chegou a altura de as conhecer em detalhe. Vamos lá!

A introdução do sistema dinâmico do clima prende-se com o facto de haver pokémon desta geração que precisam desta funcionalidade para serem, digamos, válidos no jogo. De outra forma, era pokémon completamente descartáveis.
Aliás, podemos ler acima que os ataques de fogo do Charizard num dia de neve serão menos eficazes. Ah... e temos também o pokémon #351 Castform <link>, que pese embora não se saiba se evolui para qualquer outro pokémon, ele tem a capacidade de alterar a sua forma dependendo do clima actual.
Bom trabalho Niantic!

Treinadores, agora é só aguentar mais uns dias e já estaremos nas ruas a capturar pokémon novos faça chuva ou faça sol no jogo, literalmente! :)

Estou em crer que esta novidade está dentro dos parâmetros estabelecidos de "grandes updates" semestrais, conforme John Hanke (CEO da Niantic) afirmou há uns tempos atrás numa entrevista. Quer-nos parecer que a Niantic quer manter este jogo no topo e continuar a satisfazer os seus jogadores com novidades e eventos. Por aqui, tudo bem!

Agora, aguentem mais um pouco e... vamos apanhá-los todos!

Recomendados

0 comentários