Evento de Natal Com Muitas Surpresas! Mais Pokémon da Geração 3 em Pokémon GO!


Como já vem sendo hábito a Niantic anunciou mais um evento de Natal no Pokémon GO! Este vem recheado de muitas - e boas surpresas! - das quais destacamos mais pokémon da região de Hoenn (Gen III). Vamos conhecê-las!

EVENTO NATAL - MAIS POKÉMON DA GEN 3!

O muito aguardado anúncio oficial <link> ecoou pelas as redes oficiais a uma velocidade estonteante porque este evento de férias de Natal trás muitas novidades, sendo a mais aguardada - a chegada de mais 20 pokémon da Geração III!
A temporada de férias natalícias está aqui, e temos um evento que irá inspirar você a explorar o seu bairro com familiares e amigos. Começando hoje às 1:00 pm. PST (Pacific Standard Time), um Pikachu festivo familiar está de volta - e trazendo alguns amigos gelados para a diversão!

Além de mais Pokémon do tipo gelo que aparecem em todo o mundo, os Pokémon adicionais de tipo de água e de gelo originalmente descobertos na região de Hoenn também começarão a aparecer no Pokémon GO pela primeira vez.

Como um bonus especial, o primeiro pokéstop visitado todos os dias entre 22 de dezembro às 1:00 pm PST até 25 de dezembro às 1:00 pm irá ser-lhe concedido uma incubadora de ovos de uso único quando girar pela primeira vez o photo disc, portanto, certifique-se de verificar todos os dias para colectar uma incubadora.

Não perca a sua chance de abastecer as suas aventuras de férias com caixas especiais da loja no jogo, apresentando as melhores ofertas do ano.
De 21 de dezembro a 25 de dezembro às 1:00 pm PST, caixas especiais contêm itens como Super Incubadoras, Módulos de Lure e os novos Star Pieces, que ganham o 50% de bónus Stardust por 30 minutos quando activados.
A partir de 25 de dezembro às 1:00 pm PST até 4 de janeiro de 2018, fique atento à loja no jogo para caixas especiais, com itens como Premium Raid Passes, Super Incubadoras e Star Pieces.

Neste evento os Módulos de Lure têm a duração de 6 horas até ao dia 4 de Janeiro de 2018.

Treinadores! Vamos apanhá-los todos!

Recomendados

0 comentários