Niantic Anuncia Dia da Comunidade Pokémon GO!


A Niantic está a trabalhar no Pokémon GO e ninguém a pode desmentir. Hoje anunciou um novo evento que este tem... umas características diferentes. Vamos saber quais são!


Pokémon Go Community Day

No site oficial de Pokémon GO, a Niantic começa por avançar que está muito entusiasmada or anunciar o evento MENSAL (!) chamando de Pokémon GO Community Day <link> (tradução: Dia da Comunidade Pokémon GO) que é especialmente dedicado à comunidade de treinadores de Pokémon GO.



O que é Pokémon Go Community Day?

O Dia da Comunidade Pokémon GO é uma oportunidade para os treinadores de todo o mundo se encontrarem em seus parques locais para fazer novos amigos e experimentar o que significa fazer parte desta comunidade especial.

Como irá funcionar?

Uma vez por mês, iremos hospedar um evento Dia da Comunidade Pokémon GO com um pokémon especial, que aparecerá com maior frequência ao redor do mundo por apenas algumas horas. Quando capturado durante o evento, este pokémon especial conhecerá um movimento exclusivo.
Outros bónus estarão vigentes durante o evento, como o aumento XP ou Stardust (PE) e os Módulos de Lure durarão 3 horas.

Comemore o primeiro Dia da Comunidade Pokémon GO em 20 de janeiro de 2018 e que terá o Pikachu com o pokémon especial; ele virá com o movimento especial - SURF.

As horas do evento em cada região:

- Ásia-Pacífico: A partir das 12:00 até às 15:00 JST (GMT +9);
- Europa, Oriente Médio, África e Índia: A partir das 10:00 até às 13:00 UTC (GMT +0) e
- As Américas e a Gronelândia: Das 11:00 até às 14:00 da tarde PST (GMT -8)

Marquem a data e hora(s) nos vossos calendários e, quando estiverem a desfrutar do evento partilhem as vossas as vossas experiências nas redes sociais com a hashtag #CommunityDayPokemonGO.

Treinadores, temos novamente o pikachu como convidado especial de mais um evento mas, desta vez, o monstrinho vem sem qualquer chapéu mas... traz o tal moveset especial SURF. Meh, digamos que o que vao valer mais a pena é o 2X Stardust (Poeira Estelar) e a duração do lures. Concordam?

Fiquem bem... e apanhem-nos a todos!

Recomendados

0 comentários